Imagem do anúncio

Corinthians recebe o Fortaleza em casa pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana

Jogo em Itaquera decide quem passa para as semifinais da Copa Sul-Americana.

Maíra Anjos - Redatora
Corinthians venceu o Fortaleza por 2 a 0 na Arena Castelão — LC Moreira

O Corinthians enfrenta o Fortaleza nesta terça-feira (24), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Timão, que venceu a primeira partida por 2×0, terá o apoio de sua torcida para garantir a classificação em casa.

Com o técnico Ramón Díaz de volta após cumprir suspensão no Brasileirão, o Corinthians entra em campo confiante, embalado pela vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 0 no último sábado, com gols de Ángel Romero e Rodrigo Garro, além da estreia do astro Memphis Depay. O Timão também quebrou um tabu de mais de dois anos sem vencer o Leão do Pici em todas as competições.

O Fortaleza, que goleou o Bahia por 4 a 1 no Campeonato Brasileiro, chega com moral renovada e precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis. O técnico Juan Pablo Vojvoda vai a campo com força máxima para tentar reverter o placar e colocar o time na semifinal da competição pela segunda vez consecutiva.

Onde assistir:
SBT, ESPN e Disney+

Prováveis Escalações

Corinthians (Ramón Díaz):
Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, André Ramalho e Hugo (Matheus Bidu); José Martínez, Ryan (Cacá), Charles e Igor Coronado; Romero (Giovane) e Yuri Alberto.

Fortaleza (Juan Pablo Vojvoda):
João Ricardo; Brítez (Tinga), Kuscevic, Cardona e Eros Mancuso (Felipe Jonathan); Zé Welison, Hércules, Martínez e Pochettino (Matheus Rossetto); Marinho e Lucero.

Desfalques

Corinthians: Héctor Hernández (não inscrito); Talles Magno (lesão muscular), Alex Santana (lesão muscular), Ruan Oliveira, Maycon, e Diego Palacios (lesões no joelho).

Fortaleza: Eros Mancuso (não inscrito), Santos (edema muscular), Bruno Pacheco (tendinite), Moisés (edema muscular) e Lucas Sasha (edema muscular).

Arbitragem

  • Árbitro: Piero Maza (CHI)
  • Assistentes: Claudio Urrutia e Miguel Rocha (CHI)
  • Quarto árbitro: Manuel Vergara (CHI)
  • VAR: Juan Lara (CHI)
Compartilhe
Sair da versão mobile