Corinthians volta a vencer no NBB em jogo emocionante contra o Mogi

Timão faz vida histórica contra o Mogi Basquete

Por Gustavo Fortes 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Beto Miller/ Corinthians

Em partida válida pelo NBB, o Corinthians foi enfrentar o Mogi das Cruzes Basquete, no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos. O time do Mogi, queria continuar vencendo, após triunfar contra o Unifacisa na última partida; já o Timão queria voltar a vencer, após derrota jogando em seus domínios e, foi buscar a vitória fora de casa. E em jogo eletrizante, os visitantes venceram por 72 a 70, com direito a emoção para os torcedores.

Como foi a partida

A partida foi muito disputada, e cada tempo foi de uma equipe. O primeiro e segundo quarto foi dominado totalmente pela equipe da casa, o Mogi não deixou espaços para o Corinthians, já no terceiro e quarto período, o Corinthians mostrou sua força e conseguiu garantir a vitória. A linha de 3 pontos foi problema para as equipes e as duas equipes tiveram 25% de aproveitamento. Nas cestas, o Corinthians teve uma menor porcentagem, mas mesmo assim manteve uma defesa boa e conseguiu se recuperar.

No primeiro quarto, a equipe da casa, abriu 7 pontos de vantagem e venceu por 21 a 14.

No segundo quarto, o domínio do Mogi continuou e ampliou a diferença no placar para 12 pontos e tinha o jogo na mão. A partida foi para o intervalo com 37 a 25.

Voltando do intervalo, o Corinthians mostrou uma reação no terceiro quarto e conseguiu diminuir a vantagem, vencendo por 3 pontos de vantagem e diminuindo de 12 para 9 pontos.

No último quarto, a distância foi oscilando, mas após os 5 minutos da partida, a equipe do Timão virou a chave, e mudou a partida, assim vencendo por 10 pontos de diferença e conseguindo ter força para reverter a partida e vencer por 72 a 70.

Destaque da partida

L. Cauê: 21 pts/ 7 reb
M. Jhonson: 14 pts/ 4 reb
Gabriel: 18 pts/ 6 ast

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile