Cruzeiro e Lanús ficam no empate e decisão fica para o jogo da volta

Cruzeiro e Lanús empatam por 1 a 1 e Fernando Diniz segue sem vencer no comando do Cabuloso

Por Bruno Buenos 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Na noite desta quarta-feira (23) Cruzeiro e Lanús se enfrentaram pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-americana no Mineirão. O Cruzeiro abriu o placar com Kaio Jorge e Ramiro Carrera deixou tudo igual na partida. O Cruzeiro agora depende de uma vitória simples para passar no tempo normal, já um empate leva a decisão para os pênaltis. 

Pressão inicial da Raposa

Como já era esperado, o Cruzeiro era quem mais propunha o jogo, o Lanús se defendia como podia e sonhava com um gol de contra ataque ou até mesmo com um empate que o deixava vivo para o jogo de volta na Argentina.

O Cabuloso criava mais pelo meio, tentava a infiltração na zaga, porém não conseguia acertar o último passe e quando acertava, pecava nas finalizações.

O Lanús chegou a abrir o placar com Walter Bou de fora da área, porém foi marcado um impedimento na jogada e o gol foi anulado.

Cabuloso abre o placar, porém sofre o empate

A Raposa voltou para o segundo tempo pressionando mais e logo aos 50 minutos, Matheus Pereira cobrou falta, Mateus Vital chutou e Kaio Jorge pegou o rebote de frente para o gol e abriu o placar para o Cruzeiro.

Após o gol, a torcida do Cruzeiro ascendeu novamente sinalizadores e a partida foi paralisada, o início da partida já tinha sido atrasado por 15 minutos pelo mesmo motivo.

O Cabuloso tentou continuar pressionado para ampliar o placar e chegar com uma larga vantagem para o jogo de volta na Argentina. Porém, aos 73 minutos, Marcelino Moreno cobrou escanteio para o Lanús e Ramiro Carrera subiu mais que todo mundo e cabeceou para o gol, deixando tudo igual na partida de ida.

Após o gol, os argentinos se fecharam mais ainda e deixaram o Cruzeiro com a bola, porém o Cabuloso não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve.

Após 5 partidas no comando da Raposa, Fernando Diniz ainda segue sem vitória (4 empates e 1 derrota) à frente do Cruzeiro.

Próximo confronto

O Cruzeiro vai até o Paraná para encarar o Athletico-PR no sábado (26) às 18h00 (horário de Brasília) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Lanús enfrenta o Atlético Tucuman fora de casa no domingo (27) às 21h15 (horário de Brasília) pela 19ª rodada do Campeonato Argentino.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile