Imagem do anúncio

Em coletiva pós-empate, Abel Ferreira demonstra descontentamento com torcida e faz criticas à imprensa

Abel Ferreira compartilha frustração com a imprensa e pede união da torcida alviverde após empate contra o Fortaleza

Por Naiara Rodrigues 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Após Palmeiras e Fortaleza, que terminou em 2 a 2 no Allianz Parque neste sábado (26), o técnico Abel Ferreira, não poupou suas criticas mais uma vez a imprensa.

“Os mesmos que criticaram, você é um deles, são os mesmos que disseram que há um mês ou dois o Mayke deveria ser titular. Futebol é isso. Jogadores, como os treinadores, acertam e erram. Fico feliz porque vocês só acertam, só opinam aquilo que querem do jeito que querem. Muito fácil agora depois do jogo vir falar. Profetas do acontecido”, expressou o técnico durante a coletiva de imprensa ao ser questionado sobre as vaias direcionadas ao jogador Mayke após sua substituição.

“Única coisa que peço é que olhem para os mesmos erros quando cometemos erros defensivos quanto cometemos ofensivos. Para mim é tão grave um frango do goleiro quanto um jogador perder um embaixo do gol. São coisas que acontecem. Futebol é feito de erros, ganha a que menos erra, hoje tomamos decisões que não foram as melhores”, concluiu Abel Ferreira.

Criticas da torcida e descontentamento de Abel Ferreira

Diante da situação e decisões do time palmeirense na partida contra o Leão, a torcida expressou sua insatisfação com as escolhas do técnico, resultando em criticas e vaias aos jogadores e à equipe de treinadores. Abel Ferreira não gostou da atitude dos torcedores e, durante a coletiva de imprensa, relembrou a importância do apoio dos palestrinos para o desempenho dos atletas.

Nossos torcedores, como te disse, são soberanos e têm direito de se expressar como quiserem. Tenho carinho muito grande por eles, mas nós também precisamos muito deles nesta luta. E nos últimos dez minutos faltou também da parte deles um bocadinho… não acredito que eles estejam fartos de ganharem títulos, não acredito nisso”, disse Abel Ferreira

Reprodução: SE/Palmeiras (Facebook/2019)

Esperava também um bocadinho deles nos últimos 10/15 minutos, quando comecei a puxar eles para empurrar nossa equipe para frente. São fundamentais. Eles têm todo direito de mostrar sua opinião em função daquilo que é o desempenho da nossa equipe – completou.

A busca do Palmeiras pela liderança no Campeonato Brasileiro continua na próxima segunda-feira (04), quando enfrentará o Corinthians em mais um derby paulista. O duelo ocorrerá na Neo Química Arena, às 20h (horário de Brasília). Além de ser um clássico, o Verdão não perde para o Timão desde 2021 e busca manter essa invencibilidade.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile