Neste sábado (28), Brentford enfrenta o West Ham pela 6ª rodada da Premier League. O duelo na segunda parte da tabela é marcado pela instabilidade e resultados negativos nesse início de campeonato inglês.
Na temporada passada o Brentford conseguiu uma boa colocação na classificação final, ocupando o 9º lugar, a equipe surpreendeu ficando próximo de conseguir uma vaga para as competições continentais, porém, nesta temporada o desempenho não condiz com as expectativas depositadas no time, a oscilação, falta de criatividade e muitas dificuldades em conquistar bons resultados marcam esse início de Premier League.
O West Ham segue o mesmo caminho que o adversário deste sábado, contudo, o elenco montado, as peças que se mantiveram e algumas que chegaram, surpreendem ainda mais a posição atual (14º), a oscilação também é um fator que chama atenção neste time, mesmo com Lucas Paquetá, Mohammed Kudus, Füllkrug e Carlos Soler, os Hammers não conseguem engatar uma sequência positiva na PL, em cinco jogos o time de Lopetegui soma três derrotas, a mais dolorosa até aqui foi no clássico londrino contra o Chelsea, a derrota por 3 a 0 foi uma pancada daquelas no time.
POSSÍVEIS ESCALAÇÕES
BRENTFORD (Thomas Frank)
XI: M.Flekken; M.Roerslev, N.Collins, E.Pinnock, K.Ajer; C.Noergaard, Damsgaard, Janelt; Mbeumo, Lewis-Potter e K.Schade.
Desfalques: J. Dasilva, A.Hickey, G.Gomes, Jensen, R.Henry e Y. Wissa.
WEST HAM (Julen Lopetegui)
XI: Areola; Emerson, Kilman, Mavroponos, A. Wan-Bissaka; Soucek, G. Rodrigues, Lucas Paquetá; M. Kudus, J. Bowen e M. Antonio.
Desfalques: E. Alvarez e Niclas Füllkrug
FICHA TÉCNICA:
Local: Brentford, Londres (Inglaterra)
Estádio: Gtech Community Stadium
Data: 28/09
Horário: 11h (horário de Brasília)
*Não divulgados até o momento desta matéria.