Imagem do anúncioImagem do anúncio

Empresário vence novo processo e bloqueia 5,1 milhões das contas do Corinthians

Nova vitória de André Cury, empresário de atletas, é relacionada a divida do clube pela venda do volante Ederson de 2022

Murillo Souza
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução: Charla Podcast

André Cury é um dos empresários de atletas com maior fluxo no futebol brasileiro e um dos mais influentes no Corinthians.

O atual momento financeiro do Timão faz com o que o clube necessite realizar empréstimos e acordos com bancos e empresários para viabilizar algumas contratações e a alguns anos vemos os valores sendo acordados entre as partes e não sendo pagos pelo clube.

André venceu recentemente uma ação contra o clube na justiça e bloqueou 5,1 milhões de reais das contas do clube alvinegro. Na semana passada, ele já havia vencido uma outra ação e obtido penhora de outros 9,7 milhões de reais. Assim, tendo 14,8 milhões de reais bloqueados.

A ação vencida nesta sexta-feira (23) é relacionada ao não pagamento do intermediamento da venda do volante Ederson ao Salernitana, da Itália, em 2022.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.