Macaca derrotou o Noroeste pelo placar de 2 a 1 no Estádio Alfredão, em Bauru. Os gols da Ponte foram marcados por Bruno Lopes.
O primeiro tempo foi de um jogo muito equilibrado, com a Macaca jogando muito no contra-ataque e conseguindo espaços através de bolas longas. Dudu chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado pelo VAR. Quem balançou as redes, e com gol validado, foi Bruno Lopes. O camisa 77 recebeu de Luiz Felipe na direita e mergulhou para abrir o placar. O Noroeste até foi superior, mas não teve chances reais de gol.
Na segunda etapa, Éverton Brito foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Bruno Lopes cobrou no meio e aumentou o placar para 2 a 0. O Noroeste ainda descontou com Pedro Felipe após falha de João Gabriel ao tentar tirar a bola, porém não foi suficiente.
O Norusca até pressionou, mas pecou na eficiência nas finalizações. O Noroeste agora se complica na briga contra o rebaixamento. Já a Macaca, se livra virtualmente do rebaixamento e sonha com vaga nas quartas de final.
O alvirrubro agora enfrenta o Mirassol fora de casa. O jogo será no sábado (08) às 16h (horário de Brasília). Já a Ponte tem agora o dérbi campineiro. A alvinegra inclusive poupou diversos jogadores na partida de hoje para o clássico no Majestoso. O jogo será no domingo (09) às 16h (horário de Brasília).