Filho do Pelé, Edinho deixa hospital e volta a treinar o Londrina

Técnico do LEC fica na cidade até o dia 30 e depois volta a SP para passar a virada junto de Pelé e das irmãs

Redação
Pelé e o filho Edinho em foto nas redes sociaisReprodução

O técnico do Londrina, Edinho, que é filho do Pelé, deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde acompanhava a internação do pai, na noite de segunda-feira (26). Ele retornou ao Paraná para se dedicar aos treinos do LEC para o Paranaense 2023, informou o UOL.

Edinho fica em Londrina até o dia 30 e depois retorna a São Paulo para passar a virada do ano ao lado das irmãs e de Pelé. Os treinos do Londrina retornam no dia 2 de janeiro.

Situação de Pelé

Em janeiro deste ano, o corpo médico diagnosticou um câncer em metástase, ou seja, generalizado. O tumor primário no intestino se expandiu para outros órgãos do corpo de Pelé, como o fígado e o pulmão.

O ídolo do futebol mundial também sofre com problemas de locomoção desde 2018, quando foi submetido uma cirurgia no quadril. Pelé completou 82 anos em 23 de outubro, e em 2019 passou por outra cirurgia para a retirada de um cálculo renal.

No começo de novembro, Pelé foi internado no hospital Albert Einstein para reavaliação da quimioterapia. Ele teve uma infecção respiratória diagnosticada. Dias depois, o hospital disse que a resposta do ex-jogador ao tratamento tinha sido ‘adequada’.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile