Imagem do anúncio

Em duelo de pressionados, 49ers derrotam os Cowboys no Sunday Night Football

Com uma noite de altos de baixos de Brock Purdy, a equipe de San Francisco vence os rivais de Dallas por 30 a 24, ganha um respiro na tabela e afunda o adversário na crise

Por Matheus Delfino 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Eakim Howard/AP Photo

Na noite do último domingo, 27, o San Francisco 49ers recebeu o Dallas Cowboys em Sunday Night válido pela semana 8 da NFL. E uma rivalidade histórica desde os anos 80, com 20 vitórias para os 49ers e 19 para os Cowboys, os jogos sempre reúnem bastante emoções.

Em um jogo de grande importância para ambos os lados, pois tanto 49ers quanto Cowboys buscam encontrar seu melhor futebol americano em 2024 para definir o seu rumo do restante da temporada.

Retornando da bye week, os Cowboys tiveram a primeira posse do confronto, mas a defesa do 49ers logo forçou um punt, e ofensivamente o ataque progrediu o suficiente para anotar um field goal ainda no primeiro quarto, e aproveitando a força da torcida, Ji’Ayir Brown interceptou Dak Prescott.

Porém os 49ers não conseguiram aproveitar esse bom momento defensivo para produzir mais pontos, e rapidamente devolveu a bola para o ataque visitante, que soube capitalizar e anotar o primeiro touchdown do jogo em uma corrida curta de Ezekiel Elliott, já no início do segundo quarto.

Os donos da casa seguiam com problemas ofensivos, e Dallas capitalizou com um field goal, ampliando a vantagem. Na reta final de um primeiro tempo bem truncado, os 49ers conseguiram chutar um field goal, diminuindo a vantagem dos rivais, deixando o jogo em 10×6 para os visitantes, dando números finais a primeira metade da partida.

No início do terceiro período, os 49ers, liderados pelo quarterback Brock Purdy tomaram conta da partida, e com uma interceptação de Deommodore Lenoir, e um domínio ofensivo, anotaram 21 pontos consecutivos, com o primeiro touchdown corrido do calouro, Isaac Guerendo; um passe de Brock Purdy para George Kittle, que alcançou a marca de terceiro maior recebedor da história da equipe, e um touchdown corrido de Purdy fechou a conta.

No último quarto, com uma desvantagem de três posses, o pressionado Dak Prescott mostrou um senso de urgência, e anotou dois touchdowns para os Cowboys, ambas em conexão para CeeDee Lamb. Mas não sendo suficiente para virar o jogo, a vitória ainda seria dos 49ers, que ainda contaram com outro field goal de Anders Carlson.

Com a vitória em casa por 30 a 24, o San Francisco 49ers respira na temporada e chega a quatro vitórias e quatro derrotas na temporada, e ganha um tempo precioso na próxima semana para descansar e recuperar alguns jogadores lesionados, já que o time entra na bye week.

Já o Dallas Cowboys, conheceu sua quinta derrota na temporada, e com apenas três vitórias, e vê uma possível ida aos playoffs ameaçada, precisando vencer o embalado Atlanta Falcons no próximo domingo se ainda quiser sonhar com a pós temporada.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile