Imagem do anúncio

Shows de divas pop e definição por playoffs agitam rodada de Natal da NFL

A rodada de Natal da NFL abrindo a semana 17 da temporada regular conta com partidas decisivas na batalha pelos playoffs, definição do MVP e shows de grandes artistas do pop.

3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Nesta quarta-feira de Natal, 25, começará a semana 17 da NFL, com partidas que prometem ser decisivas para a definição das equipes que irão aos playoffs. Serão duas partidas disputadas, com ambas tendo transmissão para o mundo inteiro pela plataforma de streaming Netflix.

A primeira partida será às 15h, no horário de Brasília, com a tradicional equipe do Pittsburgh Steelers recebendo os atuais campeões, o Kansas City Chiefs, com os Steelers precisando da vitória para ficar mais próximo do título da divisão AFC North e assim confirmar a vaga na pós-temporada. Os Chiefs já estão classificados, mas precisam vencer para confirmar a melhor campanha da conferência americana e garantir a folga na rodada de Wild Card, além do mando de campo durante os playoffs.

Como se não bastasse a importância da partida para ambas os times, os fãs da bola oval também têm a oportunidade de assistir a batalha entre TJ Watt, um dos melhores defensores da atualidade e favorito para vencer o prêmio de jogador defensivo do ano, contra Patrick Mahomes, que já é um dos melhores quarterbacks da história da liga.

Um prato cheio para o almoço de Natal, que ainda contará com uma apresentação da cantora pop Mariah Carey, que irá performar “All I Want For Christmas Is You”, um dos maiores hits natalinos há 20 anos.

Já a segunda partida do dia, com início previsto para às 18h30, o Houston Texans recebe o Baltimore Ravens, com o time de Houston já confirmado nos playoffs e com o título da AFC South, enquanto os Ravens ainda sonham com o título da AFC North, já que disputam diretamente com a equipe do Pittsburgh Steelers que joga mais cedo.

A partida ainda promove o encontro dos quarterbacks C.J. Stroud, sensação do time dos Texans, que em seu segundo ano enfrenta uma oscilação e procura se afirmar como um dos principais nomes da posição na liga, e Lamar Jackson, que já é uma realidade na NFL e está forte na briga para vencer seu segundo MVP (Jogador Mais Valioso) consecutivo, sendo a terceira conquista na carreira.

Se antes da primeira partida da rodada de Natal, tem Mariah Carey, para o intervalo da segunda partida, a NFL reservou um show simplesmente de Beyoncé, uma das maiores divas da música pop da atualidade. Um presentão para os fãs do esporte e para os fãs de música com artistas de tamanha expressão na tarde desta quarta-feira.

A partir da quinta-feira, 26, a NFL volta a sua normalidade com o último Thursday Night Football da temporada, com a partida entre Chicago Bears e Seattle Seahawks.

Compartilhe
Sair da versão mobile