A partida aconteceu nesta quinta-feira na Rua Javari, válida pela terceira rodada da Copinha Feminina que garantia a classificação para as quartas de final da competição.
O primeiro tempo começou agitado para as equipes, e com muitas reclamações ao juíz do jogo. Aos 12” foi marcada uma falta perigosa para a equipe das Palestrinas e expulsão para a Duda, camisa 13 da equipe, em um lance na grande área de ombro a ombro. Aos 17” aconteceu um lance de gol para a equipe do Flamengo, Larissa balançou as redes, mas estava impedido. Aos 24”, Tainá Maranhão sofreu uma falta pelas costas da jogadora do Flamengo Anna Luiza, que levou o cartão amarelo do árbitro. Aos 32” mais uma falta para o Palmeiras a Giselly, e mais uma amarelada da equipe rubro negra. E no final do primeiro tempo aos 34” a equipe do Flamengo abriu o placar, a camisa 7 e capitã Mariana balançou as redes em um cruzamento, que permitiu a finalização e marcar.
No segundo tempo, em clima de chuva na Rua Javari. Logo no início, o destaque foi a goleira Ravena que fez defesas para a equipe. A equipe do Flamengo ficou na retranca na maior parte do tempo, enquanto a do Palmeiras criou oportunidades melhores em relação ao primeiro tempo. Aos 31” a jogadora Fabi foi expulsa em um lance de falta, ela já tinha amarelo o que ocasionou em sua saída mais cedo do campo.No final do primeiro tempo a equipe rubro negra levou a melhor, nos lances e jogadas criadas. E aos 49” do segundo tempo Ana Papel, marcou o segundo gol do Flamengo.
Com isso, as meninas da Gávea se classificaram para as quartas de final, e seguem no favoritismo para levar a competição novamente.