Galvão Bueno retorna as transmissões da Globo

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Galvão Bueno está de volta. Foto Reprodução/Globo

Pouco mais de um ano, aproximadamente 14 meses depois de ser afastado das transmissões da rede Globo devido a pandemia de coronavírus, Galvão Bueno foi confirmado como narrador da final da SuperCopa do Brasil, que acontece no próximo Domingo (11), às 11h (horário de Brasília) entre Flamengo (campeão Brasileiro) e Palmeiras (campeão da Copa do Brasil).

A transmissão do jogo não será no estádio, e sim nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, o narrador terá como colegas os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior durante a partida.

Depois de tomar a segunda dose da vacina, e cumprir todos os protocolos de segurança adotados pela emissora, Galvão com 70 anos será o primeiro nome do grupo de risco a voltar ao esporte.

Em Março o narrador compartilhou o momento da vacinação com um vídeo e avisou: “ Em abril já estou de volta trabalhando, se Deus quiser”

Durante o último ano o narrador permitiu-se a função de comentarista, e passou a fazer participações em programas do SporTv (canal do grupo Globo), além de também participar do pré-jogo, intervalo e pós-jogo de partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo no Catar, tudo isso remotamente direto de suas casas em Candiota (RS) e Londrina.

Curiosamente a última partida que Galvão narrou foi também pela SuperCopa do Brasil em 16 de fevereiro de 2020, na ocasião o Flamengo derrotou o Athletico Paranaense pelo placar de 3 a 0.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile