Inter de Milão freia poderoso ataque do City e adia o centésimo gol de Haaland com a camisa do cityzens

Primeira rodada na Champions League joga balde de água fria no elenco do City. A partida ficou marcado pelo caminhão de gols perdidos no segundo tempo e brilho do goleiro Sommer

Por Victor D'Jesus Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Frustrado com oportunidades perdidas, Haaland se lamenta pelo empate - Foto: Getty Images

Jogando no Etihad Stadium e com o apoio da torcida, o Manchester City não conseguiu furar o bloqueio da defesa italiana. Os ingleses tiveram forte dificuldades em criar chances claras na primeira etapa e já no segundo tempo, parou em Sommer que estava em noite inspirada.

Primeiro Tempo

Nos primeiros 5 minutos o City até ficou mais com a posse de bola, porém, os cityzens não conseguiram transformar a posse em chances de gols, e mesmo com toda pressão inicial do adversário a Inter de Milão foi quem chegou primeiro e exigiu Ederson a realizar a primeira defesa sem muita preocupação.

A chance mais clara dos italianos na primeira etapa, aconteceu ao 40′ em uma bola recuperada no campo de defesa. O Manchester tentou sair jogando, mas em uma desatenção os ingleses bobearam e Zielinski recebeu de Barella que cruzou para Marcus Thuram e o francês chutou à direita de Ederson que observou a bola passando com perigo.

Apesar dos grandes esforços, os comandados de Pep Guardiola enfrentou dificuldades em furar a forte defesa da “La Beneamata” (A Bem Amada).

Haaland sobe para cabecear, mas desperdiça a oportunidade – Foto: Getty Images

Segundo Tempo

O Manchester City até voltou melhor e criando chances mais claras, contudo, brilhou a estrela do goleiro Sommer, o suiço aparecia sempre que os sky-blues chegavam com tudo ao ataque. E em uma dessas subidas dos ingleses, Foden teve a oportunidade de inaugurar o placar e de frente para a baliza o atacante chutou e foi parado pelo paredão da Nerazzuri.

Aos 78′, Sommer foi novamente exigido e correspondeu muito bem, Foden tocou para Gvardiol e o defensor finalizou muito bem, mas sem sucesso, que na sequência o arqueiro fez mais uma defesa após cruzamento pela direita.

Aos 83′, em rara oportunidade na segunda etapa, Lautaro, que começou no banco fez boa jogada e chutou colocado, mas Ederson apareceu muito bem para defender.

Já no final do jogo, Gündoğan teve duas chances de tirar o zero do placar, mas na primeira oportunidade Sommer fez grande defesa, e na outra o Alemão desperdiçou finalizando para fora, sendo assim, o placar terminou da mesma forma como começou.

Gündoğan desperdiça cabeceio no empate contra a Inter de Milão – Foto: Getty Images

Confira os melhores momentos do jogo;

Manchester 0 x 0 Inter de Milão – Vídeo: TNT Sports / YouTube

Próximos Compromissos:

As duas equipes voltam a campo na Champions League no dia 1 de Outubro, às 16h (horário de Brasília). O City enfrentará o Slovan Bratislava (Eslováquia), fora de casa. A Inter de Milão jogará em casa contra o Estrela Vermelha (Sérvia).

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile