Kansas City Chiefs vencem New Orleans Saints e permanecem como único time invicto da AFC

Em um jogo tranquilo, Patrick Mahomes faz jogo "necessário" para manter os Chiefs com 5 vitorias em 5 jogos

Por Bruno Maia Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Cassie Florido / Kansas City Chiefs

Derrick Carr no começo do jogo deixou claro como seria a partida, lançando uma interceptação em cobertura dupla após ser pressionado.

Steve Spagnuolo mais uma vez demonstrou porque é um excelente Coordenador Defensivo ao montar sua defesa perfeitamente para neutralizar o ataque de New Orleans. Impedir a progressão terrestre de Alvin Kamara e companhia. Isso se evidencia quando vemos os Saints com 15 corridas para 46 jardas.

Com esse cenário a alternativa era passar a bola e Derrick Carr no pocket, pressionado e sem ajuda do jogo terrestre foi inofensivo. E para piorar o Quarterback dos Saints se machucou e está fora por tempo indeterminado por uma lesão no musculo oblíquo. Seu substituto já foi anunciado e será o novato Spencer Rattler escolha número 150ª do Draft.

Voltando à partida, Trevis Kelce finalmente estreou na temporada e fez boa partida com bons números exemplo recebeu 9 dos 10 passes que foram direcionados teve 70 jardas recebidas.

Patrick Mahomes fez um jogo discreto, a defesa dos Saints pressionou em alguns snaps, o forçando a fazer alguns passes que só ele é capaz. Foi um bom jogo! Mas nada nível Patrick Mahomes.

Kansas City Chiefs venceram por 26 a 13. São lideres da sua divisão INVICTOS (5-0) e seguem como favoritos ao Super Bowl.

Já New Orleans Saints estão com uma campanha 2-3 e após duas semanas com um ataque extremamente explosivo e funcional vão precisar se recuperar dessas três derrotas seguidas no clássico de divisão contra o Tampa Bay Buccaneers.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile