Lazio dificulta negociação do Flamengo com Marcos Antônio

Clube italiano não facilita saída do atleta ao rubronegro carioca

Por Yan Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução/SS Lazio

Flamengo e Lazio ainda não chegaram a um acordo pela contratação de Marcos Antônio, de 24 anos. O meio-campista ainda segue confiante em um desfecho do negócio, que está longe de acontecer, visto que o rubro-negro e os italianos divergem em diversos pontos da negociação.

O Flamengo quer que o jogador venha por empréstimo de 1 ano, com opção ou obrigação de compra, sob metas, enquanto as águias querem a venda imediata do jogador brasileiro. Enquanto as negociações seguem, o jogador treina no Brasil, esperando o final das tratativas. O jogador trabalha em Poções, na Bahia, cidade natal do meia, que não está nos planos do treinador Marco Baroni, da Lazio.

O primeiro contato do Flamengo com a Lazio, foi pela liberação de forma gratuita do jogador, sendo recusada de cara pelos italianos. Outras sugestões foram postas em pauta pelos dois times, sendo essas as metas em caso de empréstimo com obrigação de compra, tais como a minutagem do jogador em campo, titularidade e a entrada dele no decorrer do jogo vindo do banco de reservas. O Fla prefere que a obrigação de compra seja exercida no caso dele iniciar os jogos como titular ou atuar durante 90 minutos.

As expectativas são que o valor de compra gire entre 5 e 6 milhões de euros, e mais as bonificações. A Lazio é favorável ao pagamento à vista, mas discute o parcelamento do valor.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile