Le Havre x Lille: saiba tudo sobre a partida

Os dois times buscam a sua afirmação; Veja retrospecto, prováveis escalações e mais informações

Por Gustavo Riguetti Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Neste sábado (28), às 14h, Le Havre e LOSC Lille se enfrentam no Stade Oceane, pela 6ª rodada da Ligue 1, o campeonato francês.

O time da casa procura estabilidade na tabela. Em 5 jogos, a equipe azul venceu duas e perdeu três. Do outro lado, o Lille vem de 5 jogos sem vencer, envolvendo Ligue 1 e UEFA Champions League, com 4 derrotas e 1 empate. Com os péssimos resultados, a equipe vem perdendo forças na briga pelo título, contra o Paris Saint-Germain, ficando há 9 pontos do gigante francês, que já venceu o Stade Rennais por 3 a 1 nesta rodada.

Retrospecto

Até a temporada passada, os clubes viviam um tempo sem se enfrentar; a última vez havia sido na Ligue 1 2008/09. Na Ligue 1 2023/24, o Lille venceu os dois confrontos, fora de casa por 2 a 0, e 3 a 0 jogando diante dos seus domínios.

Didier Digard elogiado pelo bom começo

O técnico Didier Digard chegou nesta temporada e vem sendo elogiado pelos torcedores. Digard fez com que o Le Havre ganhasse força na briga contra o rebaixamento, e hoje a equipe está em 11º, em um bom início de Ligue 1. Confira a provável escalação do Le Havre: Desmas; Loic Négo, Sargante, Salmier, Gautier Lloris e Operi; Abdoulaye Touré, Targhaline, Kechta e Kuzyaev; Ngoura.

Bruno Genesio prejudicado pelos desfalques

O Lille vem tendo dificuldades com os resultados neste começo de temporada, e muito por conta das lesões. Bentaleb, Haraldsson, Mukau, Ismaily, Umtiti e Rafael Fernandes estão fora da partida de amanhã, e além deles, Ethan Mbappé também é dúvida. O treinador Bruno Genesio encontra dificuldades na escalação, mas esse é um provável time: Chevalier; Meunier, Diakité, Alexsandro Ribeiro e Gudmundsson; Benjamin André, André Gomes e Angel Gomes; Zhegrova, Cabella e Jonathan David.

O jogo NÃO TERÁ transmissão para o Brasil.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile