Para o confronto diante do Londrina, o meia Léo Cittadini será desfalque do Athletico. O jogador sentiu uma lesão e não participa do confronto da volta, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada. O jogo será no próximo domingo (20), às 16h (horário de Brasília). A saber, o Tubarão tem vantagem, já que venceu a primeira partida por 1 x 0, dentro de seus domínios.
Por sua vez, o meia iniciou o tratamento no CT para amenizar as dores no quadril, desse modo o jogador será desfalque certo para o confronto. Além do meia, o volante Pierre e o zagueiro Matheus Felipe também ficam de fora pois cumprem suspensão.
No jogo da ida, o Athletico jogou com o time de aspirantes, porém, para este próximo jogo a equipe titular fará o duelo. A diretoria optou por colocar os jovens nos jogos fora da Arena e os titulares quando os confrontos fossem realizados em Curitiba.
Na vaga de Léo Cittadini, o técnico Valentim deve centralizar David Terans e assim abrir espaço para incluir um atacante de lado, por exemplo Julimar ou Davi Araújo. Outra alternativa é o Christian jogar mais avançado no meio-campo.
Todavia, alguns atletas não foram inscritos na competição estadual, como Nicolás Hernández, Khellven, Bryan Garcia, Hugo Moura, Marlos, Vitor Bueno, Cuello, Marcello Cirino e mais outros. Por outro lado, Carlos Eduardo rescindiu seu contrato na semana passada e Marcinho foi afastado pela direção.