Neste sábado (14), PSG e Brest duelam em partida válida pela 4ª rodada da Ligue 1, a partida ocorre no estádio Parque dos Príncipes a partir das 16h (horário de Brasília).
As equipes chegam para o confronto vivendo momentos completamente diferentes na tabela. O PSG está na liderança, invicto e com 100% de aproveitamento, e vem para a partida em busca da vitória para se isolar de vez a primeira colocação.
Por outro lado, o Brest teve um péssimo início, com 1 vitória e 2 derrotas. A equipe chega desacreditada para o confronto, mas precisa vencer fora de casa para se afastar da parte de baixo da tabela e ingressar na temporada.
PSG FAVORITO PARA O CONFRONTO
Líder do campeonato, a equipe da capital francesa é um dos grandes favoritos ao título, mesmo com a saída de grandes nomes, como MBappé, e toda reformulação do clube, o Paris vem correspondendo as expectativas da torcida e diante do Brest contará com a ajuda de todos seus torcedores para ir em busca da vitória.
O técnico Luis Enrique terá o atacante Barcola, destaque da equipe na temporada com quatro gols marcados, confirmado para a partida, no entanto, Lucas Hernández, Gonçalo Guedes e Kimpembe desfalcarão a equipe por lesão.
Sendo assim, a provável escalação do PSG deve ser: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho, Nuno Mendes; João Neves, Vitinha (Lee), Fabián Ruiz; Dembélé, Kolo Muani, Barcola. Técnico: Luis Enrique.
BREST BUSCANDO SE RECUPERAR
Com um péssimo início de campeonato, a equipe visitante terá um grande desafio pela frente, e desfalques importantes deixarão essa missão ainda mais complicada. O zagueiro Julien Le virou dúvida após sair com dores na última partida. Além dele, Pierre Lees-Melou e Bradley Locko são desfalques confirmados por lesão.
A equipe tenta aproveitar o ótimo resultado na última rodada, onde ganhou por 4 a 0 do Saint–Étienne, para embalar e vir com todas as suas forças para a partida fora de casa.
O técnico Érico Roy deve vir com o seguinte time a campo: Bizot; Lala, Coulibaly, Chardonnet, Amavi; Faivre, Magnetti, Camara; Del Castillo, Ajorque, Sima. Técnico: Éric Roy.
ARBITRAGEM
- Árbitro: Jérôme Brisard
- VAR: Benoît Bastien
ONDE ASSISTIR
Devido a Cazé TV ter recuado em seu acordo para transmitir o campeonato francês, e nenhuma outra emissora ter adquirido os direitos de transmissão da Ligue 1, a partida deste sábado não terá transmissão para o Brasil.