Londrina anuncia Juninho Manella como reforço para temporada 2022

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / LEC

O atacante Juninho Manella, de 26 anos é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a temporada de 2022. O atleta irá se reapresentar junto com o elenco no dia 3 de janeiro visando a temporada com Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Juninho é filho do ex-jogador do Tubarão, Edson Vieira, que iniciou sua carreira no início dos anos 80, como um dos jogadores mais jovens da história a vestir a camisa Alviceleste.

Juninho falou da felicidade de ser jogador do Londrina Esporte Clube. “Sentimento de felicidade, muito feliz em jogar em um time onde nasci, onde cresci, onde minha família toda mora e morou, ao mesmo tempo sei que isso se torna uma pressão um pouco mais até por conta de estar aqui, encontrar os torcedores e tudo mais, mais tenho certeza que será algo bom”, declarou Juninho Manella, novo reforço do Tubarão.

51742289846 14b03bf0ca k

Sendo filho de Edson Vieira, Manella comentou que desde pequeno já acompanhava o Londrina, que seu pai sempre falava do clube que o revelou e onde fez sua família.

“Sou atacante, as características minhas são o drible e a finalização, as questões que tenho mais dificuldades venho trabalhando para melhorar, vim treinar aqui com o sub-20 do Londrina e vontade, coloco isso como principal, sou um cara que jamais vou estar ali em campo sem dar o meu máximo, para estar evoluindo e ajudando o Tubarão”, destacou Juninho.

Manella ressaltou para o torcedor Alviceleste para abraçar esse projeto, confiar no clube, pois o torcedor será representado por ele dentro de campo e que o Tubarão irá fazer uma excelente temporada no ano de 2022.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile