Imagem do anúncio

Al-Hilal confirma rescisão com Neymar, e astro brasileiro fica perto de retorno ao Santos

Retorno do astro para o Santos está cada vez mais próximo

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Divulgação/Al Hilal

Na noite desta segunda-feira(27), o Al-Hilal anunciou o fim de contrato com Neymar Jr em um acordo mútuo, confirmando alguns rumores que estavam circulando entorno da situação entre o clube e o jogador.

O jogador, junto com seu empresário já estavam negociando o fim do contrato há uns dias, que teve um desfecho positivo para a parte do atleta. Com fim do vínculo com o Al-Hilal, Neymar abre mão de receber 65 milhões de reais que teria direito pelo contrato, porém agora tem o caminho livre para retornar ao Santos, que deve ser o destino do craque brasileiro. O astro recusou propostas da MLS para retornar ao clube que o revelou, a expectativa é que o atleta desembarque na quarta-feira (29) para realizar os exames médicos e assinar os documentos que falta para o negócio ser oficializado.

O jogador já havia o acordo verbal com o clube da baixada santista antes da rescisão com o Al-Hilal, o formato da negociação parecia ser um empréstimo até julho, porém agora Neymar volta em definitivo para o Santos, ainda não se tem informações de até quando será o contrato do jogador e nem o salário que o astro receberá, o que se sabe é que o Santos terá um investidor (também não revelado) ajudando nos custos.

O clube paulista prepara uma grande apresentação para o retorno do jogador, que é vista como o grande negócio recente do clube.

Neymar no Santos

O Neymar deixou o Santos em junho de 2013, partindo para o Barcelona onde iniciaria sua trajetória internacional, antes de deixar o Brasil, Neymar conquistou títulos importantes para o Alvinegro Praiano, incluindo 1 Libertadores, 1 Recopa Sudamericana e 1 Copa do Brasil. No clube somou 136 gols, 64 assistências em 225 jogos.

Compartilhe
Sair da versão mobile