Nos pênaltis: Fluminense supera São Paulo e se classifica para a semifinal da Copinha Feminina

Tricolor Carioca leva a melhor sobre paulistas

Por João Dalvi 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Theo Daolio

Fluminense e São Paulo se enfrentaram pelas quartas de final da Copinha Feminina neste domingo no campo do CERET. A partida valia vaga na semifinal da competição.

Primeiro tempo: muito equilíbrio entre as equipes

O duelo começou com ambas as equipes criando muitas oportunidades, porém pecando nas finalizações, Késsia, centroavante do Tricolor Paulista teve três boas oportunidades para balançar as redes, mas não conseguiu acertar a meta da goleira Thainá.

Até a metade da primeira etapa, o Tricolor Paulista se sobressaiu melhor em campo, mas a partir dos 25 minutos de jogo o Fluminense criou mais oportunidades, principalmente pelo lado esquerdo com a jogadora Rayka, camisa 10 do Tricolor.

Com as duas defesas bem fechadas, as equipes optaram pelas finalizações de longa distância. Foi dessa maneira que a equipe do Fluminense abriu o placar.

Aos 48 minutos de jogo, Adrielly cobrou uma falta direto na grande área para o Fluminense. Elu, goleira do Tricolor saiu da bola, mas não conseguiu encaixar a bola e no rebote a zagueira Adrielly abriu o placar para o Tricolor das Laranjeiras.

Segundo tempo: reação do Tricolor Paulista

A segunda etapa inicou com o Fluminense querendo fazer o segundo gol, com muitas jogadas criadas pelo lado esquerdo do campo, mas não conseguiram acertar na finalização. Aos 15 minutos de jogo, Celso Silva, técnico do São Paulo, começou as alterações no time: saiu Milena com a 11 e entrou Acosta com a 21.

As alterações fizeram efeito e o São Paulo começou a pressionar mais e a equipe de Celso Silva conseguiu entrar na área e finalizar com mais precisão com Acosta criando muitas chances pela ala-direita do campo.

Aos 40 minutos da segunda etapa, em contra-ataque são-paulino, a zagueira Luiza Rosa deixou o braço aberto na entrada da pequena e o árbitro marcou penalidade máxima. Acosta foi para a cobrança e converteu. Fluminense 1 x 1 São Paulo.

Penalidades

A partida terminou empatada no tempo regulamentar e a decisão foi para as penalidades. O Tricolor Carioca superou o Tricolor Paulista por 4 a 3.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile