Imagem do anúncioImagem do anúncio

Openda brilha e RB Leipzig ganha de virada do Bayer Leverkusen

Jogo tem 5 gols, viradas no placar e golaço, fechando o 3 a 2

Gustavo Fortes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução/ Facebook: RB Leipzig

Neste sábado (31) o Bayer Leverkusen recebeu o RB Leipzig em casa diante da sua torcida no Estádio BayArena, pela 2ª rodada da Bundesliga. Os times buscavam continuar no caminho das vitórias após vencerem no primeiro jogo da liga alemã, mas no confronto o time do Leipzig levou a melhor e assumiu a liderança do campeonato temporariamente.

Como foi o jogo

Um primeiro tempo bem movimentado entre as duas equipes, onde o time da casa abriu o placar com Frimpong em um belo gol que o ala-direito passou por dois jogadores e chutou sem chances para o goleiro adversário, e Grimaldo após bela tabela na área, Wirtz assistiu o ala esquerdo espanhol ampliar para o Bayer e, assim com vantagem no placar o Leverkusen ia terminando o primeiro tempo até que, Kampl diminuiu para o RB Leipzig no final do primeiro tempo e as equipes foram com o placar de 2 a 1 para o intervalo.

Na segunda etapa, o Leipzig veio com força total e aos 57 minutos empatou o jogo com Loïs Openda, que recebeu em profundidade e finalizou por baixo das pernas do goleiro. O Bayer pressionou o segundo tempo após tomar empate, teve 6 chutes na meta, mas não conseguiu converter em gol, e em um contra-ataque aos 80, Openda recebeu na entrada da área, tirou do goleiro e marcou um golaço de fora da área, virando a partida que terminou em 3 a 2 para o time do RB Leipzig, que é líder temporário da Bundesliga.

Próximo jogo

O Bayer Leverkusen volta a campo, no sábado (14/09) após data FIFA, contra o Hoffenheim fora de casa, em partida válida pela 5ª rodada da Bundesliga. Já o RB Leipzig volta a jogar em casa contra o Union Berlin no mesmo sábado (14/09).

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.