O Palmeiras lançou sua nova terceira camisa em parceria com a PUMA.
Celebrando os 110 anos do clube, o uniforme estreia a cor dourada pela primeira vez na história. O dourado foi escolhido por ser uma cor de celebração, remetendo às inúmeras taças conquistadas ao longo da trajetória do clube.
A nova campanha, intitulada “É o Palestra que nos torna família”, homenageia essa trajetória. O Verdão fará a estreia do novo uniforme no jogo deste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
É a continuação perfeita para a narrativa que começamos em janeiro de 2024, convidando todos os palmeirenses a refletirem sobre o que os tornam uma família dentro e fora de campo. A nova campanha evidencia que esse sentimento, essa sensação de pertencimento e união acontece em torno do amor ao Palmeiras”, explica a diretora de Marketing da PUMA Brasil, Luciana Soares.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, cometou sobre o novo unifome:
Trabalhamos de forma incansável para que o Palmeiras permaneça vitorioso no presente e no futuro, mas sem nunca perder de vista os valores e tradições que nos trouxeram até aqui. A cor dourada do nosso novo uniforme exalta justamente esta história de ouro que estamos escrevendo por meio de vitórias e conquistas alcançadas dentro e fora de campo
A comercialização começará na segunda-feira, nas lojas do Palmeiras e da PUMA. As vendas nas demais lojas terão início na quarta-feira. Os preços serão: R$ 329,90 para o modelo infantil, R$ 369,90 para as versões torcedora feminina e torcedor masculino, e R$ 499,90 para o modelo jogador.