Palmeiras identifica o torcedor que fez ato obsceno para torcedora botafoguense e o exclui do Avanti

Verdão se pronunciou nas redes sociais e levantou informações para tomar medidas contra o palmeirense

Julia Capra
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução/Internet
Resumo

Após o empate por 2 a 2 na quarta-feira contra o Botafogo, que resultou na eliminação do Palmeiras nas oitavas de final da Conmebol Libertadores, um torcedor alviverde foi flagrado por uma torcedora proferindo xingamentos e exibindo o pênis ao final do jogo. A torcedora filmou o indivíduo, que já foi identificado, e o vídeo rapidamente repercutiu na internet. O homem era membro do programa Avanti, do qual foi imediatamente expulso.

Reprodução/Internet

+Acesse nosso canal do Whatsapp
+Acesse nosso canal do Telegram

Nas redes sociais, o Palmeiras se pronunciou sobre o ocorrido e garantiu punições ao agressor:

Não toleramos condutas criminosas em nossa casa e tomaremos todas as providências cabíveis.

O torcedor foi identificado por meio de câmeras de monitoramento do Allianz Parque, local da partida, e pela biometria facial registrada na entrada do estádio. Além de ser expulso do programa de sócios-torcedores, ele foi vetado de comprar ingressos para futuras partidas.

A torcedora, do time carioca, passou a madrugada de quinta-feira na delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. As imagens e informações sobre o agressor serão encaminhadas à Polícia Civil, especificamente à 6ª Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), que abriu um inquérito para investigar o caso. A intenção é que o torcedor do Palmeiras responda criminalmente pelo ato.

Compartilhe