Palmeiras vence o Atlético-MG por 4 a 0 e se classifica para a próxima fase do Brasileirão Feminino 2024

Alviverde impõe ritmo e se classifica com tranquilidade para a próxima fase do Brasileirão

Por Julia Capra Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
(Foto: Ale Torres/Staff Images Woman/CBF)

Na tarde desta quarta-feira (21), em disputa válida pelo Brasileirão feminino, o Palmeiras vence o já rebaixado Atlético MG por 4 a 0 no Gregorão com dois gols de pênalti protagonizados por Laís e Letícia.

Primeiro tempo
O ataque do Palmeiras avançou com muita facilidade, enquanto o baixo desempenho e faltas rigorosas na aréa do Atlético permitiram que as palestrinas fechassem o primeiro tempo com três gols, sendo o primeiro da volante Dudinha e dois de pênalti das atacantes Laís Estevam e Letícia Ferreira.

Segundo tempo
Durante o segundo tempo e após a entrada da recém chegada atacante, Stefanie, no lugar da capitã Isadora Amaral, fez com que o time mineiro jogasse mais focado em segurar o ataque do alviverde, mas falhou na defesa com o quarto gol da novata aos 61 minutos.
O Galo só conseguiu movimentar mais seu jogo a partir da segunda etapa, mas não foi suficiente para segurar a boa linha de ataque e zaga do Palmeiras, além de pesarem sobre as jogadoras palestrinas com entradas fortes, causando muitas faltas a favor do time do verdão.
Com a vitória, o Palmeiras continua na 4ª posição do Brasileirão, abrindo quatro pontos de vantagem sobre o Grêmio, quinto colocado. Já o Atlético, a derrota complicou ainda mais a situação o mantendo rebaixado, em último lugar na tabela e sob pressão para os próximos jogos.

Vale lembrar que o Palmeiras se classificou para a próxima fase da competição e vai enfrentar o Cruzeiro nas quartas de final.

+Acesse nosso canal do Whatsapp
+Acesse nosso canal do Telegram

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile