Paranista fala sobre violência sofrida antes do jogo contra o FC Cascavel

As vítimas estão em busca de justiça, querem comprovar a violência sofrida.

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Paraná ClubeFoto: Reprodução/Google

Um torcedor do Paraná Clube alegou,nesta segunda-feira (01), ter sofrido violência e seu carro todo destruído na Linha Verde, em Curitiba.

Segundo a vítima ele seguia para a partida, com seus amigos, entre Paraná Clube e FC Cascavel, parou para abastecer e assim que saíram do posto um outro carro fechou eles como se fosse uma emboscada.

carro torcedor dois
Foto: Arquivo Pessoal

“Já foram tudo pra cima de nós, do meu carro. Na intenção de escapar, fui dando ré. Não vi que tinha mais uns carros deles pra trás, desse mesmo pessoal. Aí fui empurrando esses carros de trás, batendo, pra poder escapar. E bateram no meu carro, pra puxar a gente pra fora.”

Os rapazes que estavam no carro usavam roupas da Torcida Organizada Fúria Independente, porém eles alegaram que como estavam de carro não teria perigo.

“Como tá perigoso andar a pé, achei que não ia dar problema ir de carro com uniforme do Paraná. Pensei na hora ali que eu ia morrer. Pelo tamanho da barra de ferro que eles tavam, podia até matar. […] Foi muito triste, revoltante, porque a gente tá indo pro estádio, torcer pro time, tentar ajudar e a gente acaba passando por isso. Imagine se tivesse com minha mulher, com minhas crianças ali atrás. Eles não tavam nem vendo. Foram ali pra pegar qualquer paranista na rua. Um bando de animal.”

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile