Petistas celebram contusão de Neymar e afastamento da fase de grupos na Copa

Jogador sofreu entorse no tornozelo e está fora dos jogos contra a Suiça e Camarões pela fase de grupos da Copa 2022.

Por Derick Fernandes 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Neymar saiu mancando durante partida contra a Sérvia.Foto: Divulgação

A entorse sofrida por Neymar e seu consequente afastamento da fase de grupos na Copa do Mundo foi celebrada por parte de apoiadores do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Neymar fez campanha nas redes sociais para pedir voto para Jair Bolsonaro durante as eleições.

O atacante sofreu uma lesão no ligamento lateral do tornozelo direito, além de um edema ósseo. Neymar disse pelo Instagram que “vive um dos momentos mais difíceis da carreira”. Ele não irá defender o Brasil nos jogos contra Suiça e Camarões.

Durante o jogo contra a Sérvia, a saída de Neymar rendeu “celebrações” por parte dos petistas nas redes sociais. “Machucou, agorinha! Tava andando e colocou a mão na perna! Agora, agorinha!, escreveu André Janones.

Parte da equipe de transição de Lula acompanhou a partida no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, e comemorou a saída do atleta.

“Foi tarde”, declarou Gleisi Hoffmann, presidente do PT, sobre Neymar. Ela, também, postou após o jogo nas redes sociais para elogiar Richarlison, autor dos dois gols.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile