Presidente do Santos veta contratação de Léo Natel.

O cartola do Peixe veta a contratação de Léo Natel e deseja apenas um empréstimo de 6 meses

Por Victor D'Jesus Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Kelly Defina/Getty Images

Após encaminhar a contratação de Léo Natel, o presidente Marcelo Teixeira voltou atrás e vetou o acordo com o atacante. Após realizar exames no CT Rei Pelé na tarde de ontem (9), o atacante agora aguarda o desfecho da negociação devido à divergências sobre a duração do contrato.

Marcelo Teixeira vetou a contratação do atacante Léo Natel para o restante da temporada, devido à diferença de expectativas quanto ao tempo de contrato. O jogador deseja um contrato mais longo, enquanto o mandatário da equipe santista prefere uma duração de empréstimo de 6 meses. Diante dessas divergências, o jogador ainda não foi anunciado pelo clube e aguarda a negociação entre seu staff e a diretoria do Peixe.

Léo Natel estava no Melbourne City, da Austrália, emprestado pelo Corinthians. Na equipe australiana, o jogador fez 29 jogos, marcando apenas seis gols. O atacante pertence ao Corinthians, onde tem contrato desde 2020, vindo do rival São Paulo. No Parque São Jorge, Léo nunca conseguiu se firmar e começou a ser emprestado para clubes como Apoel (Chipre), Casa Pia (Portugal) e Melbourne City (Austrália), sendo este o último clube que defendeu.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile