“Que saudade de vocês”: São Paulo emociona torcedores em vídeo com a voz do Telê Santanta

Para entrar no clima das oitavas da Libertadores, o time paulista convocou seus torcedores através de um vídeo com uma mensagem na voz de Telê Santana, recriada por IA

Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
📸Jose Edgar de Matos

Na tarde de ontem (21), o São Paulo divulgou em suas redes sociais uma campanha em parceria com a patrocinadora Superbet, visando aquecer seus torcedores para a decisiva noite de Libertadores. A peça publicitária é narrada por Telê Santana, considerado por muitos são-paulinos como o maior treinador da história do clube, falecido em 2006. A recriação de sua voz, realizada por inteligência artificial, foi autorizada por Renê Santana, filho do técnico.

O vídeo destaca a relação entre a torcida e o clube, além da mística que envolve essa conexão em noites de Libertadores. O São Paulo, tricampeão da competição, conquistou dois desses títulos sob o comando de Telê. A atual edição marca o retorno do Tricolor ao torneio, após a última participação em 2021. Nesta quinta-feira (22), a equipe precisa de uma vitória simples no Morumbi, contra o Nacional do Uruguai, para avançar às quartas de final.

Tele2
📸 Divulgação/São Paulo

Eu ainda estou aqui”, diz Telê na recriação por IA. O técnico, ídolo tricolor, conquistou 10 títulos à frente do São Paulo. Entre seus maiores feitos estão as duas Libertadores de 1992 e 1993, o bicampeonato mundial nos mesmos anos, e o título brasileiro de 1991. Recentemente, Telê foi homenageado com uma estátua em frente ao portão 2 do Morumbi.

+Acesse nosso canal do Whatsapp
+Acesse nosso canal do Telegram

Confira o texto completo da produção:

Torcida são-paulina, aqui é o Telê. Que saudade de vocês. Que saudade de ouvir vocês cantando o meu nome. Se me perguntassem o que é o São Paulo Futebol Clube, eu diria: ‘Vá ao Morumbi e você saberá’. Noite fria. Recepção do ônibus. Milhares de vozes. Tá tudo ali: a paixão, a lealdade, a fé, a força, a identidade, a história. Em noites como essa, eu sou mais vocês. Sou mais um de vocês. Porque, eu ainda estou aqui. Talvez não dê para escutar, mas eu canto também. Por isso, eu peço também: cantem, cantem muito. Não parem de cantar, até a voz acabar. É o que mantém vivo o nosso legado e podem ter certeza: o adversário sente. Essa mística tem mais poder do que vocês imaginam. São-paulinos e são-paulinas, eu guardo comigo todas as nossas memórias. Chegou a hora de escrever mais uma.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile