Raphinha fala sobre declaração dada em entrevista a Romário: ”De repente a palavra não foi a correta”

Meia-atacante abriu o jogo sobre a forte declaração dada antes do clássico contra a Argentina

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação/FCBarcelona

Nesta quarta-feira (09), o Barcelona goleou o Borussia Dortmund por 4 a 0 no jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League. Mais uma vez o brasileiro Raphinha teve uma boa atuação com um gol e duas assistências, mas o que repercutiu foi a declaração que o atacante deu sobre a declaração dada antes do jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina, que rendeu uma dura derrota por 4 a 1 contra os argentinos.

LEIA TAMBÉM: Barcelona massacra Dortmund e fica a um passo da semifinal da Champions League

Na ocasião, em entrevista com o ex-jogador Romário, o brasileiro disse: ”Porrada neles. Sem dúvida. Porrada neles! No campo e fora de campo se tiver que ser”. A forte declaração rendeu polêmica e provocações após a goleada dos ”hermanos”.

+Acesse nosso canal do Whatsapp
+Acesse nosso canal do Telegram

Comentando sobre a declaração, Raphinha afirmou não voltar atrás, porém aceita que não foram as palavras corretas; VEJA:

“Já esperava que ia repercutir pela grandeza do jogo. De repente a palavra não foi a correta. Meu pensamento na Seleção é esse, defender a Seleção, meu país, independentemente de como defender. Vou defender os meus no Brasil, no Barcelona, se tiver que brigar vou fazer. Não volto atrás de nenhuma palavra que falei. De repente foi agressivo, gera uma intepretação de uma maneira ou de outra.” – disse o atacante.

Corrida para o melhor do mundo

Raphinha é um dos destaques na temporada do futebol europeu, com seus 28 gols e as suas 22 assistências. O meia-atacante lidera várias pesquisas para ser o melhor do mundo na temporada 2024/25, e um possível título do Barcelona da UEFA Champions League, aumentariam as chances da conquista individual.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile