Imagem do anúncio

RB Leipzig x Union Berlim; veja o retrospecto, prováveis escalações e arbitragem

Na luta pela parte superior da tabela, RB Leipzig mede forças com o Union Berlin, o confronto promete movimentar o Campeonato Alemão

Por Luis Guilerme 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Annegret Hilse/Reuters

Neste sábado (14), às 10h30, o RB Leipzig recebe o Union Berlin na Red Bull Arena Leipzig pela 3ª rodada do Campeonato Alemão. O time da casa chega embalado, ocupando a 3ª colocação, com 6 pontos, empatado com Heidenheim e Bayern de Munique, líderes da competição. Já o Union Berlin, após uma vitória e um empate, ocupa o 5º lugar na tabela e busca manter a boa fase.

Retrospecto equilibrado

Em 15 confrontos anteriores, o Leipzig tem a vantagem, com 8 vitórias, mas o Union Berlin venceu 3 dos últimos 5 encontros, tornando o duelo cada vez mais acirrado.

Leipzig confiante após vitória sobre o Leverkusen

Vindo de duas vitórias, incluindo uma emocionante partida contra o Bayer Leverkusen fora de casa, decidida no fim por 3×2, o Leipzig quer consolidar sua boa fase e mirar a liderança da Bundesliga. A equipe comandada por Marco Rose, que foi expulso na última rodada, deverá manter a mesma base vitoriosa.

Provável escalação do RB Leipzig: Péter Gulácsi; Benjamin Henrichs, Lucas Klostermann, Castello Lukeba, David Raum; Amadou Haidara, Kevin Kampl, Christoph Baumgartner, Xavi Simons; Loïs Openda, Benjamin Šeško. Técnico: Marco Rose.

Union Berlin busca segunda vitória

Com um empate na estreia contra o Mainz 05 e uma vitória sobre o St. Pauli, o Union Berlin vai em busca de mais três pontos fora de casa, na tentativa de reduzir a desvantagem nos confrontos diretos.

Provável escalação do Union Berlin: Frederik Rønnow; Diogo Leite, Kevin Vogt, Danilho Doekhi; Tom Rothe, Rani Khedira, Lucas Tousart, Christopher Trimmel; Yorbw Vertessen, Benedict Hollerbach; Jordan Siebatcheu. Técnico: Bo Svensson.

Arbitragem

O árbitro Sven Jablonski será o responsável pela condução do jogo. Conhecido por sua disciplina em campo, Jablonski tem média de 0.14 cartões vermelhos e 3.88 amarelos por partida, o que indica uma postura rigorosa na aplicação das regras.

Com equipes competitivas e em boa forma, o duelo promete ser equilibrado e bem disputado, com ambos os times buscando subir na tabela da Bundesliga.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile