Com início difícil e com pouca criatividade, o atual campeão Real Madrid, conseguiu a vitória dentro do Santiago Bernabéu e começa a competição com o pé direito. O triunfo conta com um gosto especial, já que o atacante brasileiro, Endrick, que estreou na Champions League marcando gol.
Primeiro tempo
Um dos nomes mais falados dos merengues na primeira etapa foi do goleiro belga, Courtois. Muito exigido o arqueiro conseguiu segurar o ataque do Stuttgart, que até então, conseguia jogar praticamente de igual com o Real Madrid, e teve muitas chances de inaugurar o placar. Além de ter o paredão madridista na sua frente, os alemães pararam no travessão em uma de suas chances.
Segundo tempo
Se na primeira etapa o Real não conseguia definir suas jogadas ou até criar grandes oportunidades, no segundo tempo foi diferente. O papo com o técnico Carlo Ancelotti, parece ter surtido efeito e a equipe espanhola voltou a pressionar, chegando com mais perigo ao gol adversário. O gol só era questão de tempo, e aconteceu, Mbappé marcou seu primeiro gol após cruzamento rasteiro de Rodrygo.
O Stuttgart parecia não ter sentido o gol, e aos 22 minutos do segundo tempo, Undav empatou para os alemães. Contudo, o Real Madrid não perdeu tempo e foi pressionar o adversário.
Apesar de ainda ter certa dificuldade, os espanhois voltaram a frente com a lei do ex, e Rüdiger fez o segundo, colocando o Madrid a frente. Com a vitória ainda incerta, Ancelotti colocou Endrick, e o garoto não sentiu o peso de vestir a camisa mais vitoriosa da competição. Após contra-ataque puxado pelo próprio atacante, Vini Jr. abriu ao lado dando opção, porém o jogador arriscou e viu sua estrela brilhar. O seu primeiro gol ao final da partida, deu a vitória por 3 a 1.
Confira os melhores momentos do jogo:
Próximos compromissos:
O Real Madrid volta a campo na Champions League no dia 2 de outubro, às 16h (horário de Brasília). O clube enfrentará o Lille, na França.
O Stuttgart volta para a casa, onde fará o segundo jogo da Champions League contra o Sparta Praga, no dia 1 de outubro, às 13:45 (horário de Brasília).