Renato Gaúcho vira plano A do Vasco

Presidente Pedrinho consultou a pedida salarial do técnico e formalizou o interesse na contratação

Por Gustavo Riguetti 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução/Instagram: @renatogaucho

Nesta quinta-feira (12), surgiu a informação de que Renato Gaúcho virou o plano A para o comando técnico do Vasco da Gama no ano de 2025. O técnico que recentemente deixou o Grêmio, recebeu uma ligação de Pedrinho, presidente do Gigante da Colina, que consultou a pedida salarial do treinador e formalizou o interesse na contratação. Renato pediu um tempo para pensar e ficou de responder até o final de semana.

Renato Portaluppi, o Gaúcho, já treinou o Vasco em duas oportunidades: a primeira de julho de 2005 à abril de 2007, com 87 jogos, 36 vitórias, 27 empates e 24 derrotas. Na outra passagem, não teve sucesso. De setembro de 2008 à dezembro do mesmo ano, Renato comandou o cruz-maltino em apenas 13 jogos, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas.

Dos 4 grandes do Rio de Janeiro, o treinador apenas não comandou o Botafogo, e a sua última passagem por terras cariocas foi no Flamengo, em 2021, com 37 jogos, 24 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, além de terminar como vice na Libertadores e Campeonato Brasileiro, e eliminado na semifinal da Copa do Brasil para o Athletico-PR.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile