River Plate x Atlético-MG: Saiba tudo sobre o jogo de volta da semifinal da Libertadores

Veja aqui todas as informações sobre desfalques, arbitragem, horário e escalações da partida de volta das semifinais da Copa Libertadores

Por Naiara Rodrigues 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Pedro Souza / Atlético

Nesta terça (29), River Plate receberá o Atlético Mineiro para o confronto válido pelo jogo de volta da semifinal. O duelo será disputado no Monumental de Núñez, em Buenos Aires-ARG, às 21h30 (Horário de Brasília).

Na última terça-feira, o Galo atropelou o River Plate no jogo de ida da semifinal da Libertadores. Jogando na Arena MRV, o time mineiro construiu uma vantagem confortável para o jogo de volta, com uma vitória por 3 a 0, com dois gols de Deyverson e um de Paulinho. Embora o time argentino tenha controlado a posse de bola após o primeiro gol, a defesa sólida do Atlético impediu qualquer chance de reação, mantendo o River sem conseguir balançar as redes em Belo Horizonte.

O Atlético chega para o confronto após uma derrota por 3 a 1 contra o Internacional e está em 9ª colocação no Brasileirão. Já o River Plate vem de um empate contra o Defensa y Justicia por 0 a 0 e ocupa a 8ª posição no Campeonato Argentino. Ambos os times entraram em campo com seus reservas nessas partidas.

Prováveis escalações, desfalques e pendurados do River Plate:

Para o segundo jogo, Gallardo contará com o retorno de alguns jogadores que ficaram de fora da primeira partida. Entre eles está Marcos Acuña, campeão mundial, que foi cortado no aquecimento do jogo de ida após sentir dores na coxa esquerda. O lateral ainda sente um desconforto, mas passou por tratamento e foi relacionado para o confronto decisivo. Além de Acuña, Matías Kranevitter foi liberado pelo departamento médico e está pronto para o jogo. Manuel Lanzini e Pablo Solari também foram relacionados para a partida.

Provável escalação: Armani; Bustos, Pezzella, Paulo Díaz (Gonzalez Pirez) e Enzo Díaz (Acuña); Simon e Lanzini; Solari, Nacho (Meza) e Colidio; Borja.

Desfalques: Ninguém.

Pendurados: Ninguém.

Prováveis escalações, desfalques e pendurados do Atlético-MG:

O técnico, Gabriel Milito, também poderá contar com um retorno importante para esse jogo. Zaracho, que estava há um pouco mais de dois meses sem entrar em campo por conta de uma lesão na região inguinal (hérnia do atleta), voltou a ser relacionado para a partida e, provavelmente, começará como no banco de reservas.

Provável escalação: Everson; Lyanco, Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera (Otávio), Alan Franco (Otávio) e Gustavo Scarpa; Hulk, Paulinho e Deyverson (Rubens ou Otávio).

Desfalques: Bernard e Cadu, que seguem no DM

Pendurados: Alan Franco

Informações da partida:

  • Data e horário: Terça-feira, 29 de outubro de 2024, às 21h30.
  • Local: Monumental de Núñez – Buenos Aires-ARG
  • Onde assistir: Disney+ e ESPN.

Arbitragem:

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)

Assistentes: John León e Richard Ortiz (Ambos da Colômbia)

VAR: Carlos Orbe (EQU)

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile