Imagem do anúncio

Saiba tudo sobre o “jogo da vida” entre Bahia e São Paulo pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (05), às 21h30, Bahia e São Paulo se enfrentam na Arena Fonte Nova pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

João Vicente Neves
Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC

No primeiro turno, o Tricolor Paulista venceu o Bahia por 3 a 1 no Morumbi, com gols de Luciano, Calleri e Ferreirinha, enquanto Gilberto descontou para os baianos. Agora, o São Paulo visita o adversário buscando mais três pontos para se manter na briga por uma vaga direta na Libertadores, enquanto o Bahia quer interromper a sequência negativa e seguir na luta pelo G-6.

O confronto também traz um ingrediente especial com o reencontro de Rogério Ceni, ídolo do São Paulo e atual técnico do Bahia, que enfrenta o clube paulista pela 11ª vez em sua carreira como treinador, mas ainda sem vitórias. Até agora, foram oito triunfos para o Soberano e dois empates.

Campanha e momento das equipes
O São Paulo chega para o jogo como 6º colocado, com 51 pontos em 31 jogos. Os comandados de Zubeldía vem de vitória contra o Vasco por 3×0, e empate em 1×1 contra o Criciúma fora de casa. Do outro lado, o Bahia é o 7º colocado, com 46 pontos, e vive um momento de alerta: são três partidas sem vitória, com duas derrotas – incluindo um 2 a 0 para o Flamengo em casa – e um empate contra o Cruzeiro fora de casa.

Prováveis escalações
Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas (ou Acevedo), Cauly e Everton Ribeiro; Lucho Rodríguez (ou Ademir) e Everaldo.

Desfalques: Thaciano (suspenso), Rezende e Biel (lesionados).

Pendurados:  Marcos Felipe, Gabriel Xavier, Santiago Arias, Luciano Juba, Yago Felipe, Carlos de Pena, Jean Lucas e Everaldo.

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Jamal Lewis (ou Liziero); Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Erick, Luciano e Lucas; Calleri.

Pendurados: Ferraresi, Galoppo e William Gomes.

Desfalques: Welington, Michel Araújo, Alisson e Pablo Maia, todos fora por problemas físicos.

Arbitragem
A arbitragem será conduzida por Alex Gomes Stefano (AB/RJ), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Luiz Claudio Regazone (MASTER/MG), com Gilberto Rodrigues Castro Junior (AB/PE) no VAR.

Compartilhe
Sair da versão mobile