Santos anuncia retorno de zagueiro e chegada de novo meia-atacante

Luan Peres retorna ao clube após passagem pelo Fenerbahçe; Laquintana chega por empréstimo do Red Bull Bragantino

Por Bruno Buenos 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos acertou a contratação de dois jogadores nos últimos dias: Luan Peres, zagueiro que já é conhecido pela torcida santista, e Laquintana, meia-atacante que estava atuando no futebol paulista.

Retorno de Luan Peres

O zagueiro acerta com o Peixe após rescindir contrato com o clube turco Fenerbahçe, onde atuou na temporada 22/23. Luan Peres jogou pelo Peixe entre 2019 e 2021 e era titular do time que chegou à final da Libertadores, onde o Peixe foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0. A venda de Luan Peres na época para o Olympique de Marseille visou evitar o bloqueio de contas do clube, pois o Santos tinha uma dívida com a Doyen relacionada à contratação do atacante Leandro Damião.

Luan Peres também tinha negociações com o Vasco da Gama, porém sempre deixou claro que, no Brasil, sua prioridade era o Santos.

Chegada de Laquintana

O uruguaio chega por empréstimo ao Alvinegro Praiano até o fim deste ano (2024). Laquintana pertence à equipe do Red Bull Bragantino, onde atuou em 27 partidas nesta temporada e participou de apenas 2 gols. O meia-atacante de 25 anos foi revelado pelo Defensor Sporting, onde permaneceu entre 2018 e 2019, e logo foi contratado pelo Peñarol, também do Uruguai, antes de chegar à equipe de Bragança Paulista.

Laquintana chega podendo atuar tanto como meio-armador quanto pelo lado direito do ataque, ambas posições necessárias para o Peixe, já que o ponta Wesley Patati está em negociações de saída para o futebol israelense, no Maccabi Tel Aviv. A equipe santista tem enfrentado dificuldades com o meia Giuliano, que vem de lesões recentes, e Seginho e Billy Arce, contratados este ano, ainda não convenceram.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile