São Bernardo conquista empate no final e ainda sonha com acesso para segunda divisão

Bernô recebeu o Leão Azul em casa e empata após sair perdendo de 2x0

Por Gustavo Fortes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Theo Daolio

No Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, Remo e São Bernardo empataram em 2 a 2 pela segunda rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a presença de 3.667 torcedores, o jogo foi bem movimentado e as torcidas fizeram muito barulho. Apesar de o Remo ter aberto 2 a 0 no placar, não conseguiu segurar a vantagem e viu o São Bernardo buscar o empate. Ambas as equipes seguem na luta pelo acesso à segunda divisão do Brasileirão.

Primeiro Tempo

Na primeira etapa, o Remo levou a melhor e saiu na frente com um gol de Ytalo, ex-Red Bull Bragantino, aos 41 minutos. Fora o gol, o primeiro tempo foi bastante disputado no meio-campo, e os donos da casa não conseguiram mostrar sua força durante os 45 minutos iniciais.

Segundo Tempo

No segundo tempo, o Remo começou com tudo e, logo aos 3 minutos, Ytalo marcou um belo gol após um drible e uma finalização de manual, fazendo a torcida do Leão vibrar. No entanto, o São Bernardo não se deixou abater e, pressionando o adversário, diminuiu o placar com um gol de cabeça do zagueiro Helder. Com a pressão intensa dos donos da casa, Kauã empatou para o São Bernardo aos 40 minutos com um belo gol. A situação ficou ainda mais complicada para o Remo com a expulsão do treinador Ricardo Catalá, que recebeu o segundo cartão amarelo. Após alguns lances perigosos e 8 minutos de acréscimos, o jogo terminou em 2 a 2.

Próximos Jogos

No próximo sábado (14), o São Bernardo enfrentará o Botafogo-PB no Estádio Primeiro de Maio. Já o Remo jogará contra o Volta Redonda no Mangueirão, em Belém do Pará, no próximo domingo (15).

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile