Sesc RJ Flamengo e Texaco: Clube anuncia novo patrocinador 

Parceria entre Flamengo e Texaco se estende para a equipe de vôlei feminina do Sesc RJ Flamengo

Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Vitória Antunes (@vi_antunesfotografia)

O Sesc RJ Flamengo anunciou nesta sexta-feira (20), que a marca Texaco, levou sua parceria com o Flamengo para fora das quatro linhas do campo de futebol, se tornando mais um patrocinador do vôlei feminino para a temporada 2024/2025. Ao lado de Cia. do Terno, novo parceiro já anunciado previamente pelo clube da equipe do técnico Bernardinho

Patrocínio novo

A marca de lubrificantes já estava presente no meio esportivo como patrocinadora dentro do universo do automobilismo, patrocinando a equipe Texaco Racing na categoria Stock Car, além do time de futebol do Flamengo. A Texaco patrocina a equipe do CRF desde 2023, e em 2024 uniu esses dois esportes em campanha nomeada “A Troca que te dá mais”, com o objetivo de criar uma campanha que valorizasse seus investimentos no esporte, destacando o principal diferencial da marca, que segundo Eloisa Pinheiros, diretora de atendimento da Binder – agência responsável pela criação da campanha – é a “tecnologia embarcada”.

O técnico Bernardinho destacou o orgulho que o time sente em poder ser uma plataforma que conecta as marcas com os torcedores da modalidade e da equipe, os quais ele afirma apresentarem grande força nas arquibancadas e sempre receberem os patrocinadores de braços abertos. Logomarcas nas camisas de treinos e jogos das atletas e da comissão técnica e presença nas redes sociais do equipe são pontos principais no patrocínio da Texaco, que considera a nova parceria não somente uma simples adição na plataforma de patrocínios, mas também, a realização do desejo de estarem conectados com as consumidoras de esportes. 

A associação com uma modalidade feminina foi natural, ainda mais a um time vitorioso, repleto de talentos e marcado por conquistas históricas. A performance das atletas brasileiras em diversas modalidades nas Olimpíadas de Paris só reforça o talento e performance das mulheres no esporte e a Texaco quer fazer parte desta história”

relatou Marcos Moura, diretor de Marketing da ICONIC, detentora da marca Texaco.
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile