Após amargar mais uma derrota no Campeonato Paranaense, dessa vez contra o Maringá F.C no estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá, em coro, torcedores do Rio Branco pediram a saída do presidente do clube Brayan Roque. O time passa por uma séria crise e tropeçou já no início da competição, quando não inscreveu os jogadores a tempo para o jogo de estreia contra o Cascavel.
O resultado foi que o time perdeu de W.O e voltou para Paranaguá com três pontos negativos no Paranaense. Na tabela, ele segue em penúltimo junto com o União, que está na lanterna. O Rio Branco conseguiu apenas uma vitória até agora no campeonato contra o Operário, de Ponta Grossa.
No jogo deste domingo (06) foi a gota d’água para a torcida. Com o presidente do clube na arquibancada, os torcedores entoaram xingamentos contra Bryan Roque por causa do desempenho pífio do time. Roque que havia prometido uma grande campanha em 2022 agora amarga a impopularidade entre a torcida.
JOGO
No campo, o time teve um desempenho baixo e acabou derrotado pelo Maringá F.C. por 3 a 0. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Raphinha abriu o placar; 1 a 0 no Gigante do Itiberê.
O jogo seguiu sem muita emoção no primeiro tempo, com duas substituições promovidas pelo Rio Branco aos 27. O time tentou reagir com alguns passes de Dheimison que aos 32 tentou empatar, mas esbarrou na defesa do goleiro do Maringá.
O segundo tempo seguiu abriu com 2 a 0 para o Maringá aos 2 minutos. Leonardo ampliou o resultado e balançou a rede em favor do time do interior.
Aos 8 minutos, Parrudo consagrou o resultado com 3 a 0 para o Maringá.