Vasco x Santos: saiba tudo sobre o duelo da primeira rodada do Brasileirão

Confira onde assistir, horário e escalações da primeira rodada do Brasileirão 2025

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: PGG/ Icon Sport

Neste domingo (30), Vasco e Santos se enfrentam em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. A partida terá início às 18h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio São Januário como palco, no Rio de Janeiro. Em 2024, o Vasco terminou em 10º lugar, conquistando assim uma vaga na Conmebol Sul-Americana. Já o Santos, retorna à elite do Campeonato Brasileiro após a conquista do Brasileirão Série B 2024.

Como chega o Vasco?

Para o próximo duelo, o técnico Fábio Carille contará com importantes retornos. O principal deles é o meia Philippe Coutinho, que se recuperou de uma lesão muscular. Adson, que estava fora desde o final do ano passado, e Tchê Tchê também estão de volta ao time.

Por outro lado, o atacante David e o meia Estrella seguem no departamento médico e serão desfalques no Vasco. O time titular terá ainda duas novidades: as estreias do zagueiro Mauricio Lemos e do meia-atacante Benjamín Garré entre os titulares.

Provável escalação: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho e Coutinho; Nuno Moreira, Vegetti e Garré.

Como chega o Santos?

No lado do Santos, além de Neymar, o técnico Pedro Caixinha não poderá contar com Soteldo, que será poupado, e com os laterais Aderlan e Souza, que estão ausentes.

Provável escalação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Thaciano (Barreal); Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares.

Onde assistir

A partida terá transmisão da: Record TV; Cazé TV e Premiere.

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE).

VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas (MG).

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile