Imagem do anúncioImagem do anúncio

Vitor Reis: Do encanto à procura de gigantes europeus

Com o destaque nas últimas partidas, zagueiro palmeirense é analisado por Real Madrid, PSG e rivais ingleses.

Gustavo Riguetti
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação/Instagram

O jovem zagueiro Vitor Reis chegou no Palmeiras em 2017 para jogar no sub-11. Com a liderança sendo uma das suas principais características, a joia sempre foi o capitão do time em todas as categorias, e acumulando títulos na base, foi chamado pelo técnico Abel Ferreira para treinar com os profissionais.

Sua estreia na equipe profissional aconteceu na 12ª rodada do Brasileirão deste ano, contra o Fortaleza, em uma dura derrota fora de casa por 3 a 0. Vitor entrou no decorrer do segundo tempo, e mesmo jogando pouco tempo, se destacou.

A sua primeira partida como titular foi contra o Corinthians, maior rival alviverde. Na ocasião, o Palmeiras enfrentou desfalques significativos, incluindo Gustavo Gomez, em serviço pela seleção paraguaia, e Murilo, lesionado. Vitor aproveitou sua chance e marcou o segundo gol palmeirense para selar a vitória de 2 a 0.

WhatsApp Image 2024 08 11 at 15.16.38
Foto: Divulgação/Instagram

Desde então, o zagueiro vem sendo constantemente utilizado por Abel, muitas das vezes como titular. O brilho do atleta ocasionou o interesse de gigantes europeus. Neste domingo (11), a ESPN apurou que Real Madrid, PSG, Arsenal e Manchester United estão observando o jogador.

O jovem da mesma safra de Endrick (que hoje está no Real Madrid) e Luis Guilherme (atual meia do West Ham) ainda está sendo estudado pelos clubes europeus, sem investidas oficiais até agora. Vitor Reis renovou seu contrato com o Palmeiras em fevereiro deste ano, estendendo seu vínculo até 2027 e estabelecendo uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros (aproximadamente 610 milhões de reais).

Compartilhe