Imagem do anúncio

Yuri Alberto passará por procedimento cirúrgico e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado

Artilheiro do clube alvinegro na temporada passou mal antes da partida contra o Grêmio

Por Murillo Souza 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Yuri Alberto joga no sacrifício contra o Grêmio. Felipe Gouveia / Reprodução

O camisa 9, do Corinthians, esteve relacionado para a partida da última quarta-feira (31), contra o Grêmio, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e inclusive foi titular, ficando o primeiro tempo da partida em campo.

No intervalo foi substituído por Giovane e voltou para o banco de reservas utilizando, máscaras, como as que são vistas em ambientes hospitalares.

Criticado pela torcida por seu desempenho na partida, a atuação de Yuri foi questionada pelos jornalistas à comissão técnica, na coletiva pós-jogo, o auxiliar Emiliano Diaz disse que o atacante chegou a vomitar 3 vezes antes do início da partida, por conta de um incômodo estomacal mas, mesmo assim se colocou á disposição da equipe.

Nesta quinta-feira (1), por volta das 11h, o jogador postou uma foto em seu Instagram, deitado na cama de um hospital, na zona sul da capital paulista.

Reprodução/Instagram/yurialberto

Em nota, o Corinthians atualizou o caso:

Após sentir um mal-estar antes e durante a partida de ontem (31/07), entre Corinthians e Grêmio, pela Copa do Brasil, o atacante Yuri Alberto foi para o Hospital para realizar exames e foram identificadas pedras na vesícula biliar. Diante do quadro, o atleta será submetido a uma cirurgia para a retirada do órgão. O procedimento será realizado ainda nesta quinta-feira (01/08), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo – SP

A cirurgia leva menos de uma hora para ser realizada e o atleta deve ter alta médica no mesmo dia. Serão pelo menos dois dias de repouso e só depois, iniciará o processo de recuperação física.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile