Turismo no Peru: brasileiros são assaltados e passam maus bocados

Por Edmundo Pacheco Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo Pessoal

Um casal de brasileiros contou nas redes sociais os apuros que passaram ao fazer turismo no Peru. Andressa Alexandre, de 27 anos, e Paulo Ricardo da Cruz, de 32 anos, contaram que passaram por momentos de desespero ao serem assaltados e abandonados no deserto.

Eles estavam com um grupo de turistas no Cânion de “los Perdidos”. Durante a visita ao cânion, assaltantes armados abordaram os veículos do grupo, amarraram os motoristas e roubaram todos os itens de valor das vans. eles ficaram sem transporte e sem sinal de celular para pedir ajuda.

Com poucas opções disponíveis, o grupo decidiu caminhar pelo deserto em busca de ajuda. Eles enfrentaram uma jornada extenuante de 25 quilômetros a pé, sob condições adversas, até conseguirem encontrar assistência.

O Cânion de los Perdidos está localizado a sudoeste do distrito de Santiago, no setor denominado Montegrande, província de Ica, no Peru. O Cânion 5 km de extensão e foi formado pela erosão de um rio que secou.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile