1 a 0: LEC sofre mais uma derrota no Paranaense para o Cianorte

LEC segue sem conseguir nenhuma vitória no Paranaense 2023

Por Redação 1 comentário 4 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Londrina foi derrotado por 1 a 0 pelo CianorteFoto: Divulgação

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou na noite deste domingo (22), o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte-PR, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense de 2023 e foi superado por 1 a 0.

Com o resultado, o LEC se mantém com um ponto na 9ª colocação. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Operário Ferroviário, no Estádio do Café, em Londrina, na quinta-feira (26), às 20h.

O JOGO

Com 4 minutos, Lucas Franco cobrou falta da intermediária com força e Saulo espalmou para fora. Na cobrança do escanteio, Adriano Jr desviou de cabeça e a bola passou perto da meta de Saulo.

Aos 6’, Felipe Vieira chegou pela esquerda e Halef Pittbull finalizou pelo lado. Dois minutos depois, Luiz Fernando pegou a sobra após escanteio e bateu, a bola foi para fora.

Com 11’, Halef Pittbull recebeu na intermediária e tentou por cobertura, Neto fez linda defesa. Aos 24 minutos, Luiz Fernando recuperou a bola de Léo Assunpção, invadiu a área e bateu na saída de Saulo, para abrir o placar em Cianorte. Com 45 minutos, João Paulo cobrou falta da direita e Léo Assunpção testou por cima.

Aos 3’ do segundo tempo, Clinton armou contra-ataque, ganhou da marcação e bateu da entrada da área, Neto fez a defesa. Com 8 minutos, Raul tocou dentro da área para Joanderson, que finalizou para a defesa de Saulo.

Com 15’, Raul tocou para Nathan, que saiu na cara de Saulo e tentou a cavadinha, Saulo fez a defesa. Na cobrança do escanteio pela direita, a bola ficou viva dentro da área para Joanderson, que finalizou, Saulo fez ótima defesa.

Aos 19 minutos, Renan Areias bateu da entrada da área e Saulo espalmou para fora. Com 24’, Nicolas bateu escanteio da direita, a bola pegou efeito e Saulo evitou o gol olímpico.

Aos 25’, Adriano Jr. cruzou da direita e Caio Cunha testou pelo lado. Com 34 minutos, Nicolas recebeu na esquerda e finalizou cruzado, Saulo defendeu em dois tempos.

Com 41’, Nicolas cruzou da esquerda muito fechado, Saulo deu um tapa para afastar, a bola bateu em Felipe Vieira, que afastou para fora. Três minutos depois, Nicolas cobrou falta para dentro da área, Saulo afastou de soco e ela sobrou dentro da área com Joanderson, que cortou e finalizou travado, para fora.

Aos 47 minutos, Nicolas chegou à linha de fundo pela esquerda e tocou para trás, Gabriel tentou o domínio e derrubou Rian dentro da área, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Lucas Franco isolou.

Com 49 minutos, Felipe Vieira cobrou lateral para dentro da área, a bola ficou com Matheus José, que girou e bateu pelo lado. Um minuto depois, em bola que ficou com Luiz Gustavo dentro da área, a defesa cortou e Mauri ficou com ela na entrada da grande área, ele arriscou e mandou por cima.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile