Operação policial prende chefe do PCC em Londrina

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (14), o homem identificado como Jonathan Henrique Santiago. Ele era procurado por comandar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em todo norte do Paraná.

Para a operação que o prendeu, policiais de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, se deslocaram até Londrina. O homem morava na Vila Siam e foi detido logo nas primeiras horas da manhã, e levado ao presídio no interior paulista.

Conforme o delegado Marcos Quevedo, Jonathan era quem autorizava o assassinato de policiais e de desafetos da facção. Considerado bandido de alta periculosidade, o homem também tinha participação no tráfico de drogas e outros crimes. A mulher dele também foi levada à 10ª Subdivisão Policial para prestar depoimento, e será liberada.

A prisão de Jonathan faz parte de uma operação nacional, que tem como objetivo prender comandantes do PCC em várias localidades. Em Londrina, a mobilização foi sigilosa e contou com a participação de policiais disfarçados.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile