Acidente deixa 9 mortos e mais de 50 feridos em Minas Gerais

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

MONTES CLAROS, MG – Um grave acidente deixou ao menos 9 mortos nesta segunda-feira (16) na rodovia BR-251 na serra de Francisco Sá, no interior de Minas Gerais. A colisão envolveu dez veículos e deixou ao menos 53 feridos.

Conforme o Samu, as vítimas estão sendo socorridas e o número de mortos pode aumentar. A última atualização foi às 14h.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que cinco carros, um ônibus e quatro carretas se envolveram no engavetamento. Por causa da batida, um dos caminhões explodiu e incendiou os demais veículos. Os dois lados da BR-251 estão interditados.

Em um áudio no WhatsApp uma suposta testemunha relata o acidente: “Era pneu estourando, carro explodindo com gente dentro. Um ônibus da Saritur não conseguiu passar, muita gente morreu

WhatsApp Image 2018 07 16 at 16.35.55 e1531770873330
Foto: Colaboração / 24Horas

VÍTIMAS

Cinco mortos eram ocupantes de um Corolla, outras três vítimas estavam em um Gol com placas de Josenópolis, no norte de MG. A nona vítima fatal era o motorista de uma das carretas envolvidas. Os corpos foram encaminhados à perícia e ficaram completamente carbonizados.

Um dos feridos no acidente é sargento da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais. Rafael Pedro Santana é lotado no município de Mato Verde, e teve 90% do corpo queimado. Ele está internado em estado gravíssimo em Montes Claros. A mãe do oficial morreu no engavetamento.

Conforme os Bombeiros, a maioria dos 53 feridos tiveram ferimentos leves.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile