Quatro morrem em acidente entre ônibus e carro na BR-277 em Irati

Por Redação Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
CAMPOS GERAIS

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro deixou quatro mortos na BR-277 em Irati, nos Campos Gerais, por volta das 1h30 da madrugada desta quinta (26).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro perdeu o controle do veículo e rodou na pista em um trecho de curva, parando apenas ao colidir com a traseira do ônibus da Expresso Nordeste, que seguia de Curitiba para Campo Mourão, no centro oeste do estado. O ônibus acabou batendo em um barranco, tomando em seguida; Chovia no momento do acidente, segundo a PRF.

4618842017102609
Casal que estava no carro morreu no acidente – Foto: Arquivo pessoal

O casal que viajava no carro – o policial militar Isaac Guillen, de 25 anos e sua namorada Karla Carolina Corrêa, de 22, que estaria grávida – morreram na hora. Outras duas crianças, de um e oito anos, viajavam no ônibus e também não resistiram aos ferimentos. Todos os 14 passageiros feridos também estavam no ônibus; 12 foram encaminhados para atendimento na Santa Casa de Irati, outros dois foram levados para a Santa Casa de Prudentópolis.

A BR-277 no trecho onde ocorreu o acidente ficou bloqueada por duas horas. 26 passageiros estavam no ônibus, segundo Expresso Nordeste.

POLÍCIA MILITAR LAMENTOU ACIDENTE

Por meio de nota, a Polícia Militar do Paraná lamentou a morte do jovem soldado:

É com muito pesar que informamos sobre a morte do Soldado Isaac Guillen, aos 25 anos. Isaac Guillen, Policial Militar do 6º Batalhão, atualmente prestava serviços na 4ªCia PM e integrava o quadro funcional deste batalhão desde 22/02/2016.

Sua namorada que estava junto neste grave acidente na BR 277 em Irati, também faleceu e estava grávida de três meses.

A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que ilumine, lhe dê paz e conforto à sua família e amigos, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Carro onde estava policial militar ficou completamente destruído – Foto: Divulgação / PRF
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile