Adolescente de 14 anos trama morte dos pais em Pato Branco

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
PARANÁ

Um adolescente de 14 anos planejou o assassinato dos pais com a ajuda de outros dois amigos, também menores de idade. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Pinheirinho em Pato Branco, na região sudoeste do Paraná. Uma arma chegou a ser utilizada pelo jovem para concretizar o plano, porém, o pior só não aconteceu porque o revólver usado pelo garoto travou.

Segundo as informações da imprensa local, o casal havia chegado de uma festa acompanhados de uma amiga. Eles se dirigiram até a cozinha da residência para tomar uma garrafa de refrigerante em conjunto. Depois disso, as vítimas desmaiaram e acordaram apenas depois do fato.

Investigações, contudo, deduzem que o filho da mulher teria colocado alguma substância sonífera no refrigerante e esperou até os adultos apagarem. O garoto em seguida, chamou pelo WhatsApp os outros dois amigos que já aguardavam nas proximidades da residência.

Os menores entraram na casa e receberam das mãos do filho um revólver calibre 38 que seria de propriedade do padrasto do menino. Em sequência, eles deferiram uma coronhada na visita que dormia na sala e em seguida foram até o quarto do casal e dispararam três tiros – dois disparos atingiram o padrasto e um tiro pegou na mãe do garoto – eles só não morreram porque a arma travou.

Depois da tentativa de homicídio, os adolescentes tentaram fugir com o carro do homem, mas não conseguiram. Os menores foram apreendidos pela polícia por volta das 10h da manhã e a arma recolhida. O filho do casal confessou o crime e disse que a intenção era realmente matá-los.

As vítimas foram socorridas com ferimentos ao hospital e não correm risco de morte.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile