Depois de uma apresentação histórica no Rio de Janeiro e em São Paulo, o Aerosmith cancelou a continuidade da turnê que o grupo realiza na América Latina. A cidade de Curitiba, que receberia a banda nesta quarta-feira (27) também teve a apresentação cancelada, de acordo com o jornal O Globo.
O motivo seriam problemas médicos inesperados apresentados pelo vocalista Steven Tyler. Segundo a assessoria do grupo, a recomendação médica foi de “não viajar ou fazer shows no momento”.
“Para todos na América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México…. Desculpem-me, sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem…”, disse Tyler em comunicado publicado nas redes sociais da banda.
“A minha vida não está ameaçada, mas preciso descansar um pouco e receber cuidados médicos imediatos para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei… infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows… Como dizem: ‘Nós humanos fazemos planos, e Deus ri’. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve…”, completou o vocalista.