Além de Gustavo Blanco, o Londrina continua se reforçando para a temporada. Desse modo, o Tubarão acertou a contratação do lateral-direito Samuel Santos, que estava emprestado para o Guarani, onde atuou em 2021, mas pertencia ao Juventude. Contudo, o clube londrino também conta com o retorno do atacante Thiago Ribeiro, que já atuou pelo alviceleste em 2018 e estava jogando pela Chapecoense, apesar de não ter atuado devido uma lesão no joelho desde outubro de 2020.
Bem como o Gustavo Blanco, Samuel Santos e Thiago Ribeiro são aguardados para fazer exames e devem ser apresentados nos próximos dias. Sobretudo, Thiago é um atacante que passou por grandes clubes como São Paulo, Cruzeiro, Santos e pelo Londrina, na passagem de 2018, fez 23 jogos com três gols marcados e duas assistências.
Por outro lado o lateral-direito Samuel Santos, iniciou uma negociação com o Londrina em 2021, mas vinha de recuperação de uma lesão e o jogador não foi aprovado nos exames. Com isso, o lateral defendeu o Guarani pela Série B, atuando somente em dois jogos. Contudo, o atleta de 31 anos, já teve passagens por ABC, São Caetano, Bragantino, Figueirense, entre outros, além de jogar em Portugal e Japão. No Juventude, o lateral participou da campanha de acesso para a Série A do Brasileirão.
O Londrina volta à campo nesta quarta (26), e recebe o São Joseense no Estádio do Café, às 21h30 (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.